07 outubro 2013

Back!

Não quero deixar este blog morrer, mas também não sei o que escrever hoje...
Já lá vão 3 anos e meio desde o último post. A vida não mudou muito, eu talvez tenha mudado. Para melhor ou pior isso ainda está para ser decidido. Tenho saudades de desabafar com a folha em branco.

Não sei porque estou melancólica hoje. Não sei se é por estar a ouvir My Dying Bride, por saber porque é que estou a ouvir my dying bride, porque é que comecei a ouvir my dying bride, todas as anteriores ou nenhuma das anteriores. Sei que o estou...
A ver um episódios das Mentes criminosas de hoje a Prentiss dizia: "Todo o fim é também um início". Fiquei a pensar em vários episódios da minha vida que foram verdadeiramente fins de qualquer coisa mas foram acima de tudo inícios de muito, mas muito mais... 

No meio da confusão que a minha vida pode ser há coisas que nunca vão mudar: o meu amor pela música e o meu amor pela vida em si. Que efémeras que as pessoas são... Superficiais, indiferentes, passageiras, desinteressadas... Há dias em que essas pessoas me enchem de raiva, nesses dias sou anti-humanidade, só quero estar sossegada no meu canto sem me chatearem... Mas depois há dias como o de ontem, cheios de vida, de vibração, de admiração, de tristeza,de energias, de felicidade, de lágrimas, de choque e surpresa, de ternura, de cumplicidade mas acima de tudo de Amizade e Música.

Sei que há pessoas que não me compreendem, é normal, elas não são eu, não viveram o que eu vivi e como eu vivi. As minhas experiências de vida são minhas apenas para as reviver vezes e vezes sem conta... São quem eu sou e quem eu serei... São lágrimas em concertos, risos descontrolados em conversas, rios de choro em filmes ou sorrisos emocionados em músicas... É por todas estas coisas que adoro a vida, porque para além da minha vida vivo as vidas das histórias que leio, das histórias que vejo, das histórias que ouço... Sou o produto de tudo o que vivi, li, vi e ouvi... Sou a princesa da Disney e o Riddick. Sou o Jon Snow mas também sou um transformer. Sou o Freddy Mercury e a Katy Perry... Sou a Angela Gossow e o Aaron Stainthorpe. Sou um Homem e sou um Rato... Tenho um pobre, mas também tenho o Ferro em Brasa, fui violada pela motossera, mas também sei por quem os sinos dobram... Estive em Oz, Narnia, Hogwarts. Gritei no silêncio do espaço com a Ripley mas também enterrei o meu filho mais novo no lugar onde o solo é mais duro. Fui até Prydain e Krynn, tive na mão o auryn, a excalibur e o Anel. Gritei pelo exterminador e chorei quando o Maximus morreu. Ri que nem uma doida com o Manny e companhia no Ice Age, mas chorei quando o Fantasma se declara à Christine. 

Sim, sou estranha, mas sou também cheia de vida e de emoção - é isto que me faz viver, não as trivialidades do dia a dia... Por isso é que sorrio a ouvir o Before the War, só me apetece viver e morrer pela espada no Death in Fire e me emociono com o For my Fallen Angel... Tudo em mim está ligado, e eu estou ligada a tudo... 
Por isso vivam... Vivam as vossas vidas com significado, com amigos, com música, com livros, com filmes, com lágrimas e com sorrisos.

Deixem-se surpreender e nunca tomem nada por garantido, vão ver como a vida dá umas voltas!

1 comentário:

Blood Tears disse...

E exatamente isso....

Nada deve ser dado como garantido.... E cada novo dia está cheio de possibilidades infinitas.

Viver dando valor às pequenas coisas e emoções q nos fazem sentir tão inteiras...

Sentirmo-nos gratos por quem somos, por este caos criador que nos move, nos alimenta, nos ilumina e nos faz renascer.

Saborear as lágrimas, os sorrisos, os abraços, porque o dia, é hoje.

(((HUG)))