09 dezembro 2009

Ausência prolongada...

Olá a todos*

Os seguidores mais atentos (e os menos atentos) verão que há uma grande discrepância entre as datas das reviews que estou a publicar e a data em que estão a ser publicadas...

A vida é mesmo assim e há coisas a que tem de se dar prioridade...
(Finalmente) entreguei a tese dia 30 de Outubro e com defesa marcada para dia 25 de Novembro tive um mês para preparar a hora mais horrível da minha vida...

Turns out que a hora mais horrível da minha vida não foi essa...
Dia 19 de Novembro a minha mãe faleceu de Cancro essa doença silenciosa que grita a dor em todos nós... ela estava em muito sofrimento já e partiu para melhor... Esteve até ao fim em casa como ela queria (apesar de ter morrido no hospital já)... Foram horas muito difíceis mas tudo na vida tem de continuar... A única certeza na nossa vida, é a morte... so deal with it...



Assim, para a minha mãe fica uma das músicas que ela mais adorava (e que eu pessoalmente não admiro muito...)



5 comentários:

Gi disse...

Fofinha... a música é fenomenalmente gira!!!! E para grandes momentos, grandes pessoas... pessoas como tu que encaram tudo de frente e vão sempre à luta =)
Beijinho

Kenosis Aeternum disse...

Saberás sempre, onde e como encontrar quem te ama, seja no prolongamento de ti, em ti e ou outros espaços onde sintas.
O melhor louvor que os filhos podem ter, é os pais na generalidade não quererem ver os filhos alguma vez tristes, seja que motivo for, sabes bem onde vencer e o que fazer.

Entretanto, desejoso por ler mais coisas tuas e receber ordens para ver se os vídeos tão on lol ;)

JayJo disse...

Faças o que fizeres, serás sempre o que ela quis que fosses. Deixou em ti o melhor que ela tinha e é por isso que nada desaparece definitivamente se não o quisermos. Love you:)

Anónimo disse...

Olá Inês

De x em qdo venho ver o teu blog e agora vinha te desejar Feliz no seguimento do que te deixei no myspace e deparei me com isto... Não sei o que te dizer, apesar de pouco falarmos, queria expressar te os meus sinceros Pêsames e dar-te força!
Espero que esteja tudo bem ctg.

Bjs grandes! QQ coisa que precises, apita!

Bela (OnStage)

Fotografia disse...

Olá.

Vim mesmo so dar numa festa no cabelo e dizer-te que sim, que ela há-de estar melhor.

Estou familarizada com essa doença porque, infelizmente demasiadas pessoas da minha familia já a tiveram.

Existem alturas em que a morte é uma dádiva.. especialmente quando se sofre sem haver um segundo para poder respirar e recuperar forças.

Eu costumo dizer que "pena tenho dos que cá ficam.. que têm de lidar com a saudade".

Muita força*