08 novembro 2009

26 de Setembro - Bleeding Display + Decrepidemic + Hacksaw + Seven Stiches

Já no fim de Setembro, depois de dois casamentos seguidos que nem deram para descansar nos dias 18 e 19... Um grande fim de semana de descanso... Ou então não...: Lá fomos nós para o Side B, desta vez para uma noite de Death metal...

A abrir as hostilidades Seven stitches!! Esta banda alentejana não me disse muito mas lá está... Eu sempre fui um bocado dura de ouvido com o Death metal...LOL... Estes meninos tocam um Death muito moderno que não soa ao meus ouvidos mas mesmo assim deram um bom espectáculo em palco :)




Pausa com KitKat para de seguida ouvirmos Hacksaw!!! Em palco uma baixista com um baixo gigante!! Tudo a postos para um grande concerto mas... a voz do Luís estava muito baixa... o som tava todo em ordem mas a voz estava muito baixa e mal se ouvia... pobre Lisboa, ele bem agradeceu a toda a gente nos "entre-músicas"... ao público e à casa e a algumas (várias... Muitas) pessoas individualmente... No geral foi um bom concerto e é uma banda a manter em mente para rever um dia :)


Ora e porque à terceira é de vez... DECREPIDEMIC!!! O prometido é devido e já por 2 vezes eu e o Nuno tinhamos tentado ver esta banda (se bem que apenas numa dela estávamos juntos)... Esperava-se um bom concerto e as ventoinhas em palco ajudaram a criar uma atmosfera de "cabelos ao vento" que fica muito bem ao PG (estou só a gozar - um bocadinho - com ele por causa do calor no Alentejo sem Lei e porque a última foto ilustra o look de que estou a falar LOL).
Só vos digo... muito bom... É uma banda coesa, com boa técnica, bom som e um baterista que parece um alucinado LOL (sim, é verdade, pk ele quando toca não olha para a bateria, olha para o tecto...). Não é para levar a mal Diogo... Nós percebemos que é por causa da concentração...


Aqui está o Diogo a olhar pro tecto:

E aqui o PG de "cabelos ao vento":

Finalmente e para a acabar a noite: Bleeding Display... Depois de 3 bandas já a modos que estava cansada... mesmo assim gostei de umas quantas músicas mas não foi um concerto que me deixasse boquiaberta... No entanto é também um nome a reter (visto que opiniões de terceiros também insistem que eles já deram concertos bem melhores que este)...


Portanto aqui têm... Mais uma grande noite passada em grande companhia num grande local com bons concertos e boas bandas!!!

1 comentário:

Captain Dildough disse...

O baixo está a tender pró gigante, ou é a miúda que é assim pró rodas baixas?
O baterista olha o tecto em êxtase, o ritmo é algo que nos transcende e nos arrasta, quando se é bom podemos fechar os olhos e deixar a coisa fluir... E por aqui me fico!
(Sergeï, o engolidor de sapos em chamas)