04 março 2009

Irae - A Ira nasce nas noites de Sintra

Hoje não me apetece ouvir mais nada sem ser Black Metal... Estou furiosamente estranha pode-se dizer assim... Há quem diga que eu sou estranha por natureza... mas hoje algo se passa...

Irae... mais uma one man-band que cria do melhor Black Metal Underground Português... Em palco são mais... junta-se os amigos e faz-se um grande concerto... Espero voltar a vê-los em breve... (e segundo consta não tardará muito pois vão partilhar o palco com Flagellum Dei e Onirik dia 30 de Maio)... Uma grande música cantada em Português (ah grande Vulturius!!!) sem letras para vosso deleite mas com umas fotos do concerto de dia 22/11/2008...


Vulturius



Vulturius e N. H.

Enjoy...



P.S.: Quem consegue adivinhar a profissão do Vulturius?... E quem já sabe não vale dizer...!!!
(Já estou menos estranha e mais animada...o que um pouco de Black Metal faz por mim....)


2 comentários:

Blood Tears disse...

Hajam mais músicos como estes em Portugal... :P

Bruno disse...

Aposto que lida com massa...