10 maio 2009

I'm in love with the darkness


Fim do dia...
Respiro profundamente...
Volta noite querida...
Volta e abraça-me nesse manto escuro...
Não me deixes aqui só...

Aqui estou,
Espero pelo vento suave que me envolve na sua carícia..
Pela Lua que me banha com a sua Luz...

Noite... A escuridão é relativa...
Mil e um pontos cintilam no veludo do céu...
O som fugidio de uma brisa quente aquece os meus ouvidos...
Hoje vai ser uma noite brilhante...

Já escureceu...
Fecho os olhos e sinto a energia a percorrer-me...
Um arrepio faz-me estremecer...
preciso partilhar este momento com a eternidade...

Estendo os braços ao céu e sorrio...
A Mãe está no céu e as Irmãs sorriem-me de volta...
Descalça enterro os pés na relva fria e viva...
Sinto a Terra a pulsar nos meus pés...
vibrante pulsar terrestre...
Coração palpitante...
Alma cheia a transbordar...
Corpo vivo de energia e luz...

Ainda tenho os braços estendidos...
Ainda sorrio...
Sinto o arrepio novamente... desta vez mais forte, mais profundo...
Solto uma gargalhada e ponho a cabeça para trás...
Vinde até mim escuridão doce...
Eu sou um pulsar dentro de ti...
Sou a vida no teu âmago...
Sou a alma da noite...
Sou a Luz que trazes no teu manto...
Veludo doce que envolve a Lua...

Somos um só...
Noite e escuridão...
Eu e a Terra...
Eu e a Lua...

Fecho os braços e volto a mim...
Continuo descalça sobre a relva...
A Lua vai alta e cheia...
A brisa acaricia os meus cabelos soltos...
Hoje não chove na noite escura...

O sorriso continua estampado...
A noite é a minha melhor amiga...
Ela é minha Amante, minha Irmã, minha Mãe e ela sou eu...

Deito-me agora na relva fria...
palmas das mãos no verde sentem o riso da terra...
Os cabelos espalham-se pelo chão...
Longa é a melodia da noite
e o meu coração canta em uníssono com as estrelas que brilham no céu...

Hoje estou viva...
Hoje Sonho..
Hoje Sou!





Este texto é dedicado a todos aqueles que encontram na Noite e na Lua a Vida que não têm...

1 comentário:

Blood Tears disse...

O doce abraço que nos acolhe,
O pulsar que nos absorve,
A energia que somos
E o coração que voa livre
No céu estrelado....

Abracei a minha noite, e como tu, nela me encontrei....

Somos a Lua , a Terra, o Sol e o Mar... Somos o fogo que liberta, e o êxtase mudo da dança cósmica...

Somos tudo o que desejarmos...

Abraço grande Irmã