14 maio 2009

Horizonte Perdido

Arrepio longíquo atravessa a minha mente...
Mil e um pensamentos se entrelaçam como se fios fossem nesta teia que é a minha vida...
Um grande novelo não tão colorido mas cheio de nós e fios soltos...
Não vejo o que sinto... Escrevo de olhos fechados porque eu sei que é isto que quero...
Um caos organizado dentro de mim... pessoas na minha vida que tanto fazem por mim... Tanto me fazem viver e vibrar...
Daria tudo para que cada uma soubesse que dentro de mim tem um lugar especial.. sim, até os ilustres desconhecidos têm lugar no meu coração...
hoje o texto é errático... escrevo de olhos fechados... já o disse... não se o que se passa comigo...
Arrepio-me de novo...como é bom sentir o frio que atravessa o meu corpo... já a minha alma queima.... está quente como o meu ser... sinto que tenho tanto para dar ao mundo mas não sei por onde começar.. transbordo de energia, alegria, vida... daria tudo para que as pessoas compreendessem o que é ser EU...
Sinto que as pessoas não me compreendem... que não entendem a vida que tenho para dar... Que não entendem o que sinto... como sinto.. porque sinto... que não entendem o que digo e porque o digo... porque fico chateada ou porque sou brusca... Porque rio ou choro com a música... Porque falo ou não falo de alguma coisa... Porque me retraio kd tocam em determinados assuntos... Porque é que os filmes me tocam de maneira que nem eu compreendo... Porque choro quando leio livros, quando leio poemas, quando estou a transbordar de sentimento e energia...
Porque esfrego as mãos enquanto ouço música pela rua... porque me rio quando vejo um melro ou um pardal...
As pessoas não sabem o que é ser EU... o que é viver o que eu vivo e como eu vivo... Não sei explicar... nem o quero fazer... Este ser único que sou eu e que tem várias faces habita num só... Sou a mulher dos olhos com lágrimas quando ouço a AlmaMater... Inchada de orgulho como ninguém compreende... Choro com a Canção de Embalar e sorrio com vontade no Holy Thunderforce... Fico melancólica quando ouço My Dying Bride e Desire... Saudosa quando ouço Immortal... Pensativa quando ouço Iron Maiden, Within Temptation, Metallica... Energética quando ouço Irae, Lux Ferre, Flagellum Dei... Fico eu própria, maliciosa, com aquele sorriso matreiro, quando ouço Children of Bodom... Avanço com aquela força de vontade que me ordena com Avantasia, Nightwish, Blind Guardian... Sinto-me viva com tudo o que me rodeia... mas a música comanda a minha vida...

Eu sou aquilo que sou... Sou nada... e sou TUDO!

3 comentários:

Blood Tears disse...

A complexidade dos fios entrelaçados na teia, alimenta o fogo e o gelo que se entrelaçam numa dança sem fim.....

O tudo e o nada que somos, faz brotar algo de singelo e único, doce e perturbador, ingénuo e sedutor.....

Ah, doce veneno o que bebemos neste cálice, Irmã.....

Blood Kisses

Solrac disse...

"Não vejo o que sinto... Escrevo de olhos fechados porque eu sei que é isto que quero..."

Doce escuridão...como sabe bem saber que ecos de palavras sem som se propagam nas trevas alcançado almas tão diferentes...e no fundo...tão iguais!

Inspirador Misha

*

Unknown disse...

De facto há na música mais poder que alguns poderiam imaginar, há mais espalhado no éter que ondas de som.
Há força