06 agosto 2009

Canto de felicidade e traquinice

Bem, este post hoje é sobre a amizade :) Sobre os laços que se criam com pessoas tão diferentes e no fundo tão iguais a nós...
Nada melhor que no fim de um dia de trabalho juntar as amigas e ir passear fazendo um piquenique na gulbenkian ao som de um tocador de Jazz... LOL...

Novidades havia muitas para contar... a Gémea (Inês Pá) veio de Baltimore e teve a contar a mega-experiência de 5 semanas nos States... E a dizer mal das chefes... e dos prós e contras de um Doutoramento num sítio onde as chefes (potencialmente) podem não gostar de nós...

(Pá e Pé - Gémeas)


Depois a Marta, que andou toda a semana a genotipar ninhadas e breeding pairs e descobriu que as suas experiências não funcionavam porque afinal os ratinhos não eram OT.2 RAG K.O.... Eram só RAG K.O.... Lá foram horas e horas de experiências de pessoas no grupo e 2 anos de Doutoramento dela para o lixo... mas na realidade assim foi melhor... Ao menos já descobriram porque é que os ratinhos não rejeitavam os transplantes...

(Eu e Marta)


Depois a Catarina, com as aventuras e desventuras de ajudar o chefe a montar um laboratório com investigação e diagnóstico associado... com entrevistas a cabras (!!!) e a jeitosos de olhos azuis (normais, no entender dela) mas velhos... LOL

(Eu e Cat)

Depois a Germana com as suas parcas novidades de maldizencia do trabalho de técnica (para o qual não foi contratada!!!)... Nem penses que fazes doutoramento com essas totós das tuas chefes!!! Vai mas é pra Alemanha tirar o PhD...;)

(Gi e Eu)

Eh pah... as fotos ficaram um bocado desfocadas mas deve ter sido dos Figos...LOL...
Estas são as minhas babes, as minhas miúdas da Faculdade, as minhas amigas, professoras, irmãs, tudo:)... A elas devo momentos de alegria e tristeza que partilhámos ao longo destes anos todos...
Noites infindáveis do Hard Rock, a dançar tudo o que há para dançar...;) YMCA? Pump it?... Isso é pra meninos... nós dançamos é o Wegue Wegue não é Gémea?...;)

Vejam lá se comentam o post e assinam ;) e temos de decidir uma coisa... Não temos música das crubélias e isso não se faz!!!!.... Ai ai... LOL...

4 comentários:

Gi disse...

Tás-me a boicotar, porque a única fotografia desfocada é a minha! E já agora foste moderadamente querida com este post!!! :D
Quanto ao PhD, don't worry, I'll get something big =)

Beijocas

Anónimo disse...

LOL....a minha foto tá ...linda.... Nem vou comentar mais.
Sim, é vdd. Não temos músicas nossas. Tá mal!
Jinhos Cat ;)

Unknown disse...

Gémea mais fofinha (tb n tenho mais)!
Foi sem dúvida um grande final de dia, quem me dera ter podido ficar mais tempo! Gosto tanto de vocês! Daqui ao infinito :) e de ti gémea, sabe o quanto gosto de ti não sabes? Estarei sempre ao teu lado* beijinhos fofis* Pá

Martita disse...

tenho não uma lagrima no canto do olhos mas os olhos todos marejados! vcs para mim têm uma musica, do vosso toque no meu telemovel.... wake me up before you go dos Wham.... mas eu percebo a necessidade de ter uma musica-tema... embora a Gi não queira que eu pertença.... :P