15 julho 2009

Faz hoje um ano... Parte III

Não tenho palavras para quando vejo este anúncio...
Não verão muitas músicas destas por aqui... Mas a Super Bock teve uma pontaria desgraçada com a música e imagens que escolheu...
Fez um ano dia 12 de Julho que chorei baba e ranho ao ver este anúncio no cinema... A hora era certa e a decisão tomada há meses ecoava na minha mente... No cinema o escuro escondia as minhas lágrimas e o som os meus soluços... Mas as imagens fortes tocaram-me profundamente e o meu coração magoado não aguentou... Foi a única vez que chorei nesse dia... Mesmo depois de acabar com o meu namorado de há 7 anos... Foi um grande dia este... Para vocês, o anúncio que me inspirou e deu alento...



All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
But these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you

I climbed across the mountain tops
Swam all across the ocean blue
I crossed all the lines and I broke all the rules
And baby I broke them all for you
Oh because even when I was flat broke
You made me feel like a million bucks
You do and I was made for you

You see the smile that's on my mouth
It's hiding the words that don't come out
And all of my friends who think that I'm blessed
They don't know my head is a mess
No, they don't know who I really am
And they don't know what I've been through like you do
And I was made for you...

All of these lines across my face
Tell you the story of who I am
So many stories of where I've been
And how I got to where I am
Oh but these stories don't mean anything
When you've got no one to tell them to
It's true...I was made for you
Oh yeah and its true, that I was made for you



Obrigada SuperBock!!!

2 comentários:

Blood Tears disse...

Como te disse na altura, e continuo a acreditar nesta verdade: se um relacionamento não nos preenche e não nos faz sentir felizes, não tem razão de existir...

Ainda bem que a verdadeira Misha se libertou das grades de diamante, e agora anda de concerto em concerto radiando alegria e felicidade... :P

Unknown disse...

Tenho saudades tuas gémea* nem te consigo descrever a falta que me fazes todos os dias..aqui e em Lisboa*