25 fevereiro 2009

Lux Ferre - Corrosive Torment

O meu post de hoje tem vários propósitos... 

Mais uma vez quero divulgar mais uma banda do underground nacional os Lux Ferre... Existem desde 2001 e o próximo concerto é dia 14 de Março no Side-B bar em Benavente (com Flagellum Dei e Holocausto Canibal)

Quero expulsar qualquer coisa que há em mim de mau... n sei o que é mas estou estranha... Isto deve ser sol a mais...

E finalmente... Quero deixar o meu tributo a uma das mulheres que mais me alegrou há alguns anos e cujo trabalho admiro... Ainda não consegui confirmar mas a ser verdade morreu dia 22 de Janeiro a Raquel Simões ~ Gloomy Sunday, estilista da Fata Morgana que agora trabalhava com o Jó na CAVE... Podem tentar a confirmação "oficial" aqui mas não sei se terão mais sorte que eu... Para a Raquel... Eu sei que não era bem disto que gostavas... mas...

*Para todos vocês... aqui está Corrosive Torment...


I end my life with pride
The ultimate fulfillment

My acts now have a goal
Servitude for Thy will

The power to corrode purity
Feeble essence to terminate
Slow Death for Satan
Corrosion & Decay

Trapped inside your body
You cannot sustain
The pain that I give you
You should be grateful

Now you know what Death is
The power of suffering
Now you cry for more
Am I right? Now you fall...

Corrode, for the glory of Hell
Found the Pain in life
Corrode, I shall put you in Torment
Designed to all mankind...

O que me apetecia hoje era um concerto de Black Metal e cerveja... mta cerveja...

Sem comentários: