01 dezembro 2008

Frio...

Está frio... A cama chama-me para o quente mas não quero... o frio faz-me sentir viva... há qualquer coisa nele que me acalma... Não que esteja agitada... hoje o dia nem foi muito turbulento... os meus pensamentos é que o são... Ao menos assim penso apenas que está frio e não no que não me apetece pensar...
Sorrio... a musica invade-me os ouvidos e a cabeça enche-se de recordações... Belas noites foram onde o frio também apertou... mas a música aquece por dentro... O coração bate mais forte e aí vamos nós... Uma nova viagem... uma nova vida... Nada é igual a ao que era... Tudo muda aos olhos de música nova... o mesmo cenário perante diferentes músicas tem significados diferentes... Nada se estranha... Tudo se entranha... Sentimentos, emoções... tudo o que nos rodeia rodopia num mar de sensações... É por isso que a música, tal como o frio, me faz sentir viva... é algo que me enche de energia... algo que me dá vontade de correr mundo fora a ouvir vezes sem conta a melodia das guitarras e as vozes gritadas... Um dia serei feliz ao percorrer terras distantes com o coração cheio de vida para dar... Um dia a melodia vai encher-me o coração e transbordar para os braços... e então abraçarei toda a gente... Vida nefasta a minha de hoje... nada mais sinto senão frio...
...Mas a cama está mesmo já ali... é preciso é vontade...

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa... o primeiro post à séria..